25/05/2017

Fim de semana e a reeducação alimentar



Você acredita que o fim de semana estraga todo o seu planejamento e esforço?
Não! Quem pode estragar suas conquistas é você se jogar tudo pro alto e desistir!


3 dicas para aproveitar o fim de semana com prazer e sem culpa:

1- Escolha 1 ou 2 refeições por semana para comer aquele prato ou alimento que você adora, mas que não é tão saudável (lembra das dicas de refeição livre?!)

2- Que tal 1 saladinha antes desta refeição? Ela vai ajudar a equilibrar a refeição e garantir maior saciedade.Vale também uma vitamina com leite, fruta e aveia ou uma semente antes de sair de casa.

3- Não esqueça: coma com calma e mastigue bem! Você vai saborear seu prato preferido e provavelmente a quantidade será reduzida.

Divirta-se e aproveite.

08/03/2017

Parabéns superpoderosa!



Feliz Dia da Mulher!
A todas as superpoderosas, em especial as que dividem e compartilham suas jornadas comigo!
Somos tudo e mais um pouco!

18/02/2017

Como o ambiente pode interferir nos nossos objetivos?






Como assim!?
 Somos influenciados pelo ambiente em que vivemos! Nosso grupo da família, da academia, do trabalho ou da escola pode ou não nos ajudar a alcançarmos nossos objetivos.
Então, busque pessoas que te ajudem a melhorar os hábitos alimentares!
Calma! Não estou dizendo para abandonar as outras pessoas. Talvez vocês estejam alinhados em outra área/ objetivo na vida como família, lazer e trabalho. Mas neste momento você precisa se aproximar das pessoas que tenham o mesmo objetivo. Tudo que você quer para seu futuro pode ser construído através das relações que você tem no seu dia a dia.
Cuidado quando estiver ao lado pessoas preguiçosas e negativas se você não quer isso pra sua vida! Não se deixe influenciar, porém incentive-os também a serem melhores!
Invista em pessoas que te motivem a ser melhor todos os dias!

Iális Morais
Nutrição Clínica e Emagrecimento
nutri.ialis@gmail.com

30/01/2017

Como fazer um doce mais saudável? E-book 12 Receitas Doces


Como ganhar este e-book de docinhos mais saudáveis?

Resolvi compartilhar com todos!
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Boa semana!

22/01/2017

Como organizar o plano alimentar semanal?

Organização e Planejamento!
Um dos motivos de dificuldade para execução dos planos alimentares saudáveis é a falta de organização e planejamento das refeições da semana, o que acaba saindo do controle todo o esforço.

Dicas:

- organize suas compras de forma semanal (ou 2 x na semana para perecíveis);
- após a compra já defina o que pode ser produzido para os próximos 3 dias (estes deverão ser refrigerados). Você pode definir 2 dias na semana (que tiver horário disponível, ex. domingo e quarta a noite) para produzir e porcionar.
- carnes podem ser porcionadas antes de serem congeladas, quando em maior quantidade.
- as saladas podem serem higienizadas e organizadas já nos potes para a semana, pois podem durar até 5 dias seguindo as recomendações de preparo.

E você, como
pode facilitar as suas refeições e não sair do foco?

12/01/2017

Como perder peso em grupo?

Novidade!!
Se você quer emagrecer de forma saudável, mas esta cansado de desistir, cansado de seguir dietas e precisa de apoio e motivação!
Eu tenho um convite pra você: um grupo de emagrecimento para eliminar de 4 a 8 kg em 8 semanas- presencial.
Acompanhe a página do face ou o blog para saber mais informações e comente "eu" nos comentários que entrarei em contato.