21/12/2010

Caralluma fimbriata é proibida hoje pela ANVISA



Foi proibida hoje a comercialização da Caralluma no Brasil.
A alegação da ANVISA para sua retirada é a falta de pesquisas (o que não significada que seja ruim e nem boa, lembram da Creatina né?!)
Como todos os outros produtos fitoterápicos quando não utilizada corretamente pode possuir efeitos posteriores indesejáveis.
Deveria ser parte de uma dieta equilibrada; prescrita e administrada de forma correta. Bem diferente da maioria das propagandas aqui na net...

15 comentários:

  1. graças a DEUS,eu já tava louco no meu trabalho de manipulação.. aleluia.

    ResponderExcluir
  2. Acho um absurdo. Se fosse assim teriam que proibir todos os fitoterápicos . Qualquer pessoa pode ir a um médico e pedir remédios que de fato fazem mal (basta ler a bula) mas que são liberados pela Anvisa. A própria subtramina era proibida em vários países ,mas aqui não. Só proibiram depois da reportagem do Fantástico. Antes de tomar a Caralluma pequisei,e baseada nisso não entendo essa resolução.

    ResponderExcluir
  3. poxa só pq eu ia fazer o pedido já..!!

    ResponderExcluir
  4. Para a Anvisa é muito mais fácil proibir do que fiscalizar. A Anvisa é um filhote da Globo e do Fantástico.

    ResponderExcluir
  5. dica_rozirlei@hotmail.com26 de dezembro de 2010 às 16:15

    nao consigo fazer meu pedido preciso emagrecer urgente desde já obrigado por favor entrar em contato comigo.dica_rozirlei@hotmail.com meu endereço é r terezinha justino ferreiran 115 bairro novo tempo piumhi mg me manda 1 numero de tel por favor boa noite.

    ResponderExcluir
  6. e porque não fazem a pesquisa antes de proibir?

    ResponderExcluir
  7. ALIÁS,PORQUE NÃO PESQUISAM ANTES DE POR NO MERCADO.
    AGORA FICA ESSA PALHAÇADA.
    DA O DOCE DEPOIS TIRA.

    ResponderExcluir
  8. A Anvisa tirou esse medicamento do mercado porque
    ele traz resultados muitos bons.
    E eles deveriam pesquisar antes de proibir.

    ResponderExcluir
  9. COMO NÃO É REGISTRADO NA ANVISA,É PROIBIDO E CONDENADO PELA MÍDIA,PORQUE O REGISTRO RENDERIA PRA ANVISA MAIS OU MENOS 150.000.000 POR ANO

    ResponderExcluir
  10. Acho que é golpe ($$$$$)de laboratório. Como viram que funciona, lá vamos nós depender de patentes e receitas médicas. Viva o Brasil!!!!!

    ResponderExcluir
  11. POR FAVOR PESSOAL DESTE SITE,CRIEM UM ABAIXO ASSINADO PARA QUE A ANVISA LIBERE O CARALLUMA,TENHO HIPOTIREOIDISMO E TENHO DORES NO CORPO TODO(COMO O RONALDO)E O CARALLUMA NÃO ME EMAGRECEU PQ KEM TEM ESSA DOENÇA NÃO EMAGRECE FACILMENTE,MAS ELE TIROU MINHAS DORES AGORA TO DE NOVO COM MUITAS DORES...
    PLISS FAÇAM UM ABAIXO ASSINADO QUE EU ASSINO...
    MEU EMAIL crikaanjel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. sabe oq eu acho? q a anvisa é um bando de obesos e pegaram o remedio td p/eles!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. estou tomando e amando e mesmo que for proibido aqui na minha cidade ainda ´liberada ,e´so vcs vir comprar aqui povao ....bjsssss inteior de sao paulo !!!!!!!e viva a caralluma ....

    ResponderExcluir
  14. a caralluma só foi proibida pq funciona, custa pouco e pode ajudar que precisa emagrecer...no Brasil o que é bom dura pouco.

    ResponderExcluir
  15. Tomemos por exemplo o ocorrido com a Creatina. A creatina era comercializada em lojas de suplemento alimentar... proibiram a comercialização ... após alguns anos, eis que surge a creatina em farmácias... lobby da indústria farmacêutica? Não, de modo algum; estas coisas inexistem no Brasil.

    Aguardem, logo a Caralluma será liberada, e, consequentemente, fabricadas e comercializada pela indústria farmacêutica.

    Abraços!

    ResponderExcluir