09/12/2010

Fim de ano


Parece impossível resistir a tantas guloseimas...mas saiba que não é impossível. Trace seu objetivo e siga em frente!

23/12 – Faça sua dieta de desintoxicação.

24/12 – Siga seu plano alimentar normal. Para diminuirmos a quantidade de gordura do peru opte por temperos light. A carne combina com frutas frescas.

25/12 – Use e abuse dos líquidos neste dia. Não esqueça de tirar a gordura visível das carnes. No caso de lombo assado, pode servir junto com batatas cozidas e molho de maionese falsa de sua preferência.

26/12 – Pode- se usar as sobras das carnes desfiadas nas saladas e pratos leves, com frutas, molhos de iogurte, etc...

27 e 28/12 - siga o seu plano alimentar normal (dieta)

29 e 30/12 – Churrasco. Sirva os assados com saladas tropicais, incorporando pedaços de frutas frescas regadas com molho de ricota, cebola, alho e salsa. Não esqueça no abacaxi e mamão que facilitam a digestão. Como sobremesas opte por compotas de frutas ou gelatinas (coloridas com iogurte)

31/12 – A carne de peru e o lombo permitem varias combinações como frutas, legumes, raízes, saladas verdes (com maçãs verdes, nozes picadas, uvas passas e limão). Como sobremesa pode-se experimentar um sorvete de iogurte (frozen). Tudo com baixa calorias e muito refrescante.

02/01 - Para entrar no ritmo, faça novamente a dieta desintoxicante.

- Não esqueça das atividades físicas, são indispensáveis nesta época. Aproveite para caminhar ao ar livre. Aumente seu consumo de água!

Um comentário:

  1. Olá, Iális!
    Muito legal chegar aqui e me deparar com o selinho da Campanha! Obrigada!
    Gostei muito da matéria!
    Beijos!

    ResponderExcluir